Identifique quais comportamentos de aprendizagem são importantes

Se os gestores falam positivamente sobre os funcionários que seguem as rotinas da sala de trabalho, isso motiva outros a fazerem o mesmo. Sugere-se que os gestores deem feedback positivo por mostrarem bons gestos imediatamente. Isto não só irá encorajá-los a continuar a mostrar um comportamento positivo, mas também irá motivar aqueles que podem não ter ouvido falar da primeira vez.

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Recompensar o comportamento positivo é uma das estratégias de gestão comportamental mais importantes . As recompensas podem ser individuais , em equipe ou baseadas em classe. Assim como os funcionários participam da elaboração das regras de trabalho, eles devem contribuir para as recompensas . Isso incentivará os funcionários a trabalhar para alcançar as recompensas que realmente desejam. Os gestores devem utilizar um sistema de recompensas que possa ser facilmente gerido . Considere recompensas que não exijam preparação excessiva ou um grande investimento financeiro para qualquer indivíduo.

Como as correções devem ser educadas, os elogios precisam acontecer com frequência e publicamente. Muitos gestores usam “ gritos ” para destacar o comportamento positivo no trabalho. O elogio deve reconhecer o comportamento específico que o profissional está executando corretamente. Os funcionários devem ser elogiados na frente de seus colegas, gestores e administradores. Seu comportamento positivo deve ser discutido com entusiasmo – os funcionários adoram ver o reconhecimento por algo que fizeram bem. As salas de trabalho costumam usar um gráfico de recompensas para reforçar o comportamento positivo . Se a sua escola estiver interessada em desenvolver comportamentos de aprendizagem, talvez você queira dar uma olhada na estrutura de Habilidades de Aprendizagem . Nosso sistema de recompensas vai além do gráfico de comportamento tradicional e destaca os comportamentos de aprendizagem associados ao sucesso acadêmico.